Gutenberg Ventures

Zen Fighters: um metaverso de game totalmente novo em VR no blockchain – BeInCrypto

Não há como negar a crescente popularidade dos esportes eletrônicos.

Patrocinados
Patrocinados

Não parece que eles atingiram o mainstream, já que até recentemente os jogos de esportes digitais eram jogados em telas planas enquanto você estava sentado em uma cadeira ocioso. No entanto, a maré está mudando com a chegada dos fones de ouvido VR.

Os fones de ouvido de realidade virtual permitem que os jogadores se movimentem fisicamente em seu ambiente enquanto competem com os outros. Um desses game de esportes eletrônicos da próxima geração é o Zen Fighters.

Patrocinados
Patrocinados

Neste jogo, os jogadores não apenas se exercitam e competem uns com os outros, mas também ganham dinheiro por seus esforços. Neste artigo, vamos explorar os elementos de jogabilidade exclusivos que fazem este jogo se destacar dos demais.

O que é o Zen Fighters?

O Zen Fighters é um jogo de e-sports inovador construído nativamente para a realidade virtual. Ele incorpora tokens não fungíveis (NFT) para atingir o ecossistema vibrante de um mercado esportivo real. Neste jogo, os jogadores poderão ganhar prêmios NFT como itens do jogo, novos lutadores, upgrades cosméticos ou tokens ZENY por suas conquistas e ter tudo isso em sua carteira cripto pessoal, que mais tarde eles podem vender por qualquer outra criptomoeda em mercados globais de blockchain como o OpenSea, tornando-o um game jogue-e-ganhe.

Com elementos do quadribol de Harry Potter e do Pokémon Go, bem como um sistema de combo do tipo Street Fighter, o Zen Fighters é um esporte competitivo individual único que só é possível na realidade virtual. O jogo exige que os jogadores pensem rapidamente, antecipem os movimentos de seus oponentes e ajustem suas táticas dependendo dos superpoderes exclusivos deles e dos lutadores de seus oponentes.

História do jogo por trás do Zen Fighters

O sistema solar no metaverso Zen Republic consiste em um sol e sete planetas em sua órbita. Após milênios de conflitos intergalácticos sobre quem é o dono do sol, os cidadãos desses planetas foram capazes de chegar a um acordo sobre o compartilhamento da energia solar.

Juntos, eles fundaram a liga Zen Fighters como um símbolo de sua recém-descoberta camaradagem, na qual os maiores lutadores de toda a República Zen competem entre si.

Lutadores NFT

Existem três tipos de lutadores no Zen Fighters, vindos de diferentes planetas do metaverso da República Zen: Marcianos, Reptilianos e Sumérios. Esses lutadores são NFTs atualizáveis que diferem cosmeticamente (penteado, cor do corpo, etc.).

A característica mais importante de um lutador são seus superpoderes. Quando um lutador nasce, ele adquire três superpoderes aleatórios e imutáveis, alguns mais fortes, outros mais fracos.

Mesmo que esses superpoderes não possam ser alterados, quanto mais pontos de experiência um lutador obtém, mais ele sobe de nível e desbloqueia novos superpoderes. Isso pode aumentar seu valor no mercado.

Modelo de game jogue-e-ganhe

Todos os ativos no Zen Fighters são NFTs que podem ser comprados usando a moeda nativa do Zen Fighters, a ZENY.

Ao se inscrever para uma conta, há um link instantâneo para uma carteira criptografada. Nesta carteira, você pode manter NFTs, bem como ZENY e qualquer outra criptomoeda.

Ao jogar, os jogadores têm uma chance significativa de lucrar, especialmente os primeiros torcedores. Existem algumas maneiras de ganhar jogando:

  1. Subir os lutadores de nível desbloqueia seus novos superpoderes e dá a eles uma caixa de tesouro que pode conter cosméticos valiosos ou outras coisas dentro dela. Personagens que foram subidos de nível podem ser revendidos no mercado com lucro dependendo de sua aparência e habilidades.
  2. Batalhas apostadas contra outros jogadores humanos: aposte uma certa quantidade de tokens e o vencedor leva tudo.
  3. Torneios oficiais: O Zen Fighters sediará torneios nos quais os jogadores podem competir e ganhar o prêmio total!
  4. Minigames competitivos e cooperativos: os jogadores serão capazes de competir com outros em uma corrida ou cooperar para completar uma missão e adquirir caixas de tesouro ou tokens!

Espectadores assistem para ganhar

Os espectadores são uma peça crucial do quebra-cabeça para qualquer jogo de esportes eletrônicos, e o Zen Fighters não é exceção. Com o entendimento de que a audiência de jogadores para jogos de VR ainda é bastante baixa, há um foco em espectadores intrigantes. Isso atrairá mais jogadores mais tarde. Para incentivar a audiência, faremos com que os espectadores ganhem tokens de ZENY junto com os jogadores.

Serão realizadas competições apenas para convidados com os melhores Zen Fighters do planeta. Os espectadores terão a chance de participar desses torneios assistindo e apoiando seus lutadores favoritos. Isso será por meio de transmissão ao vivo no aplicativo do smartphone e em sites de, como o Twitch.

Os telespectadores poderão apostar no resultado das partidas, apoiar os jogadores investindo nelas e muito mais. Os telespectadores também poderão comprar ingressos para os jogos na loja do jogo para assistir aos torneios ao vivo em RV. Os espectadores também podem comprar lutadores para si próprios e emprestá-los a outras pessoas, agindo como seus agentes. Isso é semelhante ao sistema de bolsas do Axie Infinity.

Interessado em saber mais?

Os criadores do Zen Fighters agradecem que você dedique um tempo para aprender sobre seus esforços. Eles esperam que você esteja ansioso para tentar fazer isso sozinho!

Encontre Zen Fighters nas redes sociais: Website | Telegram | Discord

Isenção de responsabilidade


Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

Fonte da notícia : https://beincrypto.com.br/zen-fighters-metaverso-vr/

Data da publicação : 2022-01-08 09:51:22

#Zen #Fighters #metaverso #game #totalmente #novo #blockchain #BeInCrypto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.