Gutenberg Ventures

Wide incorpora Stage01 e passa a produzir ações de brand experience – Janela Publicitária

Após 15 anos à frente da sua empresa Stage01 Brand Experience, o publicitário Luiz Madrid agora faz parte do time da agência Wide Comunicação Expandida.

Luiz Madrid
Luiz Madrid

E, como o novo head de brand experience da Wide, Madrid assinou esta semana a ação que a drogaria Venancio, cliente da agência, promoveu em Copacabana com promotores realizando cobranças de penaltis para os participantes poderem ganhar brindes.

Formado em Administração de Empresas pela PUC-RJ, Luiz Enrique Madrid tem MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas e master em digital e metaverso pelo IBMEC.

Ele começou sua carreira estagiando no marketing da Americanas e da Gillette. E antes de abrir sua Stage01, o profissional foi coordenador de marketing do O Dia, gerente de marketing da MPB FM e gerente de marketing da Lafarge.

Na Stage01, levou prêmios no Colunistas Rio e no Colunistas Brasil com o case “Isso que é Musa”, em parceria com a agência Binder, para a cerveja Cintra.

PUBLICIDADE

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

Fonte da notícia : https://www.janela.com.br/2022/12/21/wide-incorpora-stage01-e-passa-a-produzir-acoes-de-brand-experience/

Data da publicação : 2022-12-21 17:30:15

#Wide #incorpora #Stage01 #passa #produzir #ações #brand #experience #Janela #Publicitária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *