Gutenberg Ventures

Vestido espelhado de Gkay chama atenção em último dia de Farofa e web não perdoa: ‘Chaves do metaverso’

A Farofa da Gkay está acabando e, a anfitriã fecha sua maratona de looks extravagantes com chave de ouro, quer dizer, prata!

A influenciadora digital e humorista usou um vestido que saiu diretamente das passarelas para o evento em comemoração ao seu aniversário. O modelo é da coleção Verão 2023 da grife JW Anderson. De acordo com Gkay, o conceito do look é uma crítica a era do celular.

“Ele é espelhado porque faz uma crítica a essa era do celular, em que todo mundo filma. Quando a modelo entrou na passarela, todos os celulares subiram e filmaram e então refletiu nela. É engraçado colocar um look desse num evento que é totalmente filmado para todas as redes.”

“O JW foi incrível. A gente foi até Londres para provar, foi uma experiência incrível. O vestido tem uma cinta no meio e fica meio que pendurado. Ele é encaixado aqui do lado.”

Mas, este não foi o único modelo grifado utilizado por Gkay. Durante o primeiro dia de evento, a aniversariante usou um vestido feito sob medida da grife Schiaparelli. A atriz Zendaya posou com o mesmo look em uma entrevista para a revista W Magazine.

Mas, nas redes sociais, a peça, mesmo sendo de grife, não agradou a todos e os usuários do Twitter, por exemplo, não perdoaram:



Fonte da notícia : https://romanews.com.br/124048/vestido-espelhado-de-gkay-chama-atencao-em-ultimo-dia-de-farofa-e-web-nao-perdoa-chaves-do-metaverso/

Data da publicação : 2022-12-07 23:22:44

#Vestido #espelhado #Gkay #chama #atenção #último #dia #Farofa #web #não #perdoa #Chaves #metaverso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *