Gutenberg Ventures

Steve Aoki e “3LAU” anunciam novo grupo musical baseado em seus CryptoPunks – BrasilNFT

Ambos são músicos já consolidados no mercado, entretanto 3LAU comenta que junto com Aoki planejam oferecer um novo estilo de música eletrônica por meio do projeto Punx.

“Nós trazemos para você: PUNX 10 anos de amizade levaram a este momento. Temos o prazer de apresentar um projeto conceitual de música/arte parcialmente inspirado em nosso próprio cryptopunks nfts. o som de @itsthepunxserá diferente de qualquer um dos nossos sons atuais, na verdade”, diz a publicação.

O projeto nasceu a partir de NFTs, todavia os artistas não disseram que vão cunhar um NFT do Punx no início. A dupla lançou anteriormente sua primeira música juntos , “ Jenny ”, como um NFT em 2021.

“Isto não é um NFT”, disse 3LAU. “Mas isso não significa que não haverá momentos futuros em que nossa música e tecnologia blockchain [serão] interligadas.”

Steve Aoki mudou sua foto de perfil no Twitter para CryptoPunk # 6748 – seu NFT que adquiriu por por 89,95 ETH ou $ 147.000 em setembro. 

O CryptoPunk do 3LAU é o Punk #6708 , comprado em março de 2021 por 29,99 ETH , que era cerca de US$ 51.000 na época. 

“Nos últimos anos, navegamos juntos no mundo insano da Web3”, disse 3LAU, também co-fundador do mercado de música NFT Royal , em um comunicado sobre sua amizade com Aoki. “Mal podemos esperar para compartilhar com o mundo um novo som e todas as ideias malucas que estamos preparando no estúdio”, finaliza.

Via moneytimes.com.br



Fonte da notícia : https://brasilnft.art.br/steve-aoki-e-3lau-anunciam-novo-grupo-musical-baseado-em-seus-cryptopunks/

Data da publicação : 2022-12-06 22:55:04

#Steve #Aoki #3LAU #anunciam #novo #grupo #musical #baseado #seus #CryptoPunks #BrasilNFT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *