Gutenberg Ventures

Stellantis terá elétricos da RAM, Chrysler e Peugeot na CES 2023

A Stellantis já tem um espaço reservado na CES 2023 em Las Vegas para cinco de suas 14 marcas. Na mostra de tecnologia, Peugeot e RAM prometeram mostrar carros elétricos inéditos, a Chrysler disse que terá um modelo também (mas que pode ser o já apresentado Airflow), enquanto a Dodge trará o Charger Daytona SRT e a Fiat entrará no metaverso.

Em comunicado oficial, a Stellantis disse apenas que a Chrysler demonstrará na CES “os últimos desenvolvimentos e o comprometimento de lançar o primeiro Chrysler a baterias em 2025”.  A promessa é que algum carro elétrico com o logotipo da Chrysler apareça na mostra, sendo muito provável uma versão atualizada do Airflow.

A CES também será onde a RAM 1500 Revolution totalmente elétrica será apresentada. A última do trio de picapes grandes elétricas ainda não estará em sua forma final, ao contrário da Ford F-150 Lightning que já está à venda e da Chevrolet Silverado EV que chegará às lojas no terceiro trimestre de 2023.

RAM 1500 Revolution [divulgação]
RAM 1500 Revolution [divulgação]

Já a Peugeot mostrará o Inception Concept. O conceito servirá como prévia da nova linguagem visual que a montadora francesa passará a adotar agora em sua nova fase como Stellantis. O estilo desse conceito  influenciará a reestilização do Peugeot 208, que finalmente deve ganhar motor turbo no Brasil.

>>Chevrolet Silverado HD 2023 ganha motor diesel de 470 cv

>>RAM 3500 Yellowstone Edition chega por mais de meio milhão

>>Antigo Peugeot 408 ganha versão elétrica com baterias removíveis

Fonte da notícia : https://www.automaistv.com.br/stellantis-eletricos-ram-chrysler-peugeot-ces-2023/

Data da publicação : 2022-12-19 21:39:22

#Stellantis #terá #elétricos #RAM #Chrysler #Peugeot #CES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *