Gutenberg Ventures

Políticos do AM entram na onda do metaverso

Manaus (AM) – Você que acompanha as redes sociais já deve ter visto a nova moda do momento: os desenhos realistas que simulam como as pessoas seriam no metaverso. A arte é feita por meio de um aplicativo, e claro, os políticos do Amazonas não perderam tempo e também fizeram as suas versões.

A principal figura do estado, o governador Wilson Lima (União Brasil), entrou na brincadeira e também aproveitou a oportunidade para convidar todos os amazonenses para criarem sua nova versão digital. “Esse é o Wilson do metaverso. Faça seu avatar porque, em breve, o Amazonas também estará nesse novo mundo! Aguarde!”, disse o governador em uma publicação no Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram/@wilsonlimaam)

Se o representante do estado tem a sua versão, o da capital também não ficou para trás. David Almeida (Avante) usou e abusou do aplicativo para fazer um carrossel com diferentes fotos da sua nova versão do metaverso. “Qual mais combinou comigo e me deixou mais garotão?”, brincou David.

(Foto: Reprodução/Instagram/@davidalmeidaam)

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), Deputado Estadual Roberto Cidade (União Brasil), mostrou sim uma versão jovial, com direito a uso de boné e cordão na sua versão digital, o líder da Aleam bombou com a trend e tem mais de 1200 curtidas na publicação.

(Foto: Reprodução/Instagram/@robertocidadeam)

Quer criar o seu também?

O aplicativo Lensa é o responsável por fazer esses avatares por inteligência artificial, mas o app é pago e conta com políticas de segurança que exigem pelo menos 10 fotos do usuário, o que tem causado estranhamento em algumas pessoas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Fonte da notícia : https://www.portaltucuma.com.br/desenhos-realistas-politicos-do-am-entram-na-onda-do-metaverso-ws11/

Data da publicação : 2022-12-02 09:52:45

#Políticos #entram #onda #metaverso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *