Gutenberg Ventures

Pastor Márcio Valadão, pai de André Valadão, deixa comando da igreja após 50 anos – País – Diário do Nordeste

O pastor Márcio Valadão, pai de André Valadão, comunicou sua saída da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, durante culto na manhã do último domingo (11). O religioso, que estava à frente da instituição há 50 anos, passou a liderança da igreja para o pastor Flavinho Marques. 

“Só quero expressar minha gratidão a Deus, pela bondade dele comigo durante esses 50 anos aqui na Lagoinha. Mas, a partir de hoje, eu não serei mais o pastor aqui”, anunciou o pastor. Ele, no entanto, não revelou o motivo de deixar o ministério, apenas disse que tomou a decisão após uma “noite forte”.

Ainda durante o culto de despedida, Valadão pediu aos fiéis que acolhessem o pastor Flavinho, que até então liderava a unidade da Lagoinha no Bairro Savassi, Região Centro-Sul da capital mineira. “Eu sei que nós estaremos juntos sempre”, reiterou.

O anúncio da saída de Márcio Valadão logo repercutiu nas redes sociais, e alguns internautas lamentaram a decisão do líder. 

Anúncio da morte de Guilherme de Pádua

No dia 6 de novembro, o pastor Márcio foi o responsável por anunciar a morte do ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez.

Em live nas redes sociais, ele informou que Pádua foi vítima de um infarto fulminante. “Lamentamos sua morte precoce. Mas, em contrapartida, nos alegramos no Senhor pela convicção que há para os que creem em Jesus. A vida com Deus jamais tem fim. (…) Que Deus possa confortar todos nós e aqueles que amavam e se inspiravam nele para uma real reintegração social e um verdadeiro recomeço”.

Na fala, o pastor elogiou o trabalho que Pádua fazia com ex-presidiários e pessoas marginalizadas. Segundo ele, o ex-ator se converteu dentro da prisão, enquanto cumpria a pena pelo assassinato de Daniella.

 



Quero receber conteúdos exclusivos sobre o Brasil



Fonte da notícia : https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/ultima-hora/pais/pastor-marcio-valadao-pai-de-andre-valadao-deixa-comando-da-igreja-apos-50-anos-1.3311298

Data da publicação : 2022-12-13 07:02:45

#Pastor #Márcio #Valadão #pai #André #Valadão #deixa #comando #igreja #após #anos #País #Diário #Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *