Gutenberg Ventures

Oto e Brisa sofrem com truculência da polícia em Travessia

A estreia de Travessia já entrou para a lista de assuntos mais relevantes nos bastidores da Globo desde o final absoluto de Pantanal. A trama envolvente escrita por Glória Perez coloca Brisa (Lucy Alves) em uma situação deplorável após um terrível mal-entendido. Sem esperanças de escapar da multidão revoltosa que a acusa por um crime absurdo, a protagonista se depara com Oto (Romulo Estrela) e passa a receber ajuda do hacker, até que ambos são presos e, infelizmente, se deparam com a truculência da polícia durante a ação. 

A prisão acontece na segunda semana de exibição do folhetim e servirá para mostrar o caminho tortuoso que Brisa irá seguir para provar a própria inocência. Tudo desmorona na vida da personagem por causa de uma “deep fake” irresponsável criada pelo adolescente Rudá (Guilherme Cabra), filho de Guida (Alessandra Negrini).

Oto surge como protetor de Brisa em um momento conturbado. Foto: Reprodução/Globo
Oto surge como protetor de Brisa em um momento conturbado. Foto: Reprodução/Globo
Oto surge como protetor de Brisa em um momento conturbado. Foto: Reprodução/Globo

O garoto tem uma noção do que é certo e errado, mas sua falta de maturidade determina toda a premissa da novela, afinal uma das principais discussões encabeçadas por Perez no texto gira em torno do chamado metaverso e os perigos da facilidade de comunicação na internet. 

Com poucos movimentos, Rudá consegue criar uma montagem suficientemente convincente para fazer com que as pessoas reconheçam Brisa como uma sequestradora de crianças. Perseguida e ameaçada, a personagem de Lucy Alves terá sua vida transformada em um inferno, mas Oto não consegue seguir sua vida sem ajudá-la, embarcando em uma jornada intensa ao lado da nova companheira, até que ambos se envolvem em um romance explosivo. 

Fonte da notícia : https://www.diario24horas.com.br/noticia/60662-oto-e-brisa-sofrem-com-truculencia-da-policia-em-travessia

Data da publicação : 2022-10-09 16:38:44

#Oto #Brisa #sofrem #truculência #polícia #Travessia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *