Gutenberg Ventures

MIBR lança arena de e-sports no Metaverso

A MIBR, em parceria com a com a empresa americana Everyrealm, inaugura um estádio de e-sports no metaverso. A MIBR Arena, como foi batizado, já está com os portões abertos e de 10 a 13 de novembro, os fãs de CS:GO poderão acompanhar os playoffs do mundial que está acontecendo no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do canal do Gaulês na Twitch, na super tela da arena. “A Web 3.0 está cada dia mais presente na vida das pessoas e estamos atentos a isso. Já marcamos a nossa entrada no mundo das criptomoedas e fan tokens. Com a MIBR Arena traremos diferentes oportunidades de interações, encontros, conversas e experiências exclusivas para toda a comunidade gamer e as nossas marcas parceiras”, explica, a CEO da MIBR, Roberta Coelho..

O estádio conta com uma área VIP, com entrada paga e design e benefícios diferenciados. Nela, o usuário poderá vestir os seus avatares com wearables digitais do MIBR, desenvolvidos pela empresa Ready Player Me, e receberá em suas casas, no mundo real, um “hoodie” edição limitada da organização. Quando acessar a plataforma pelo site, o visitante poderá criar seu avatar e realizar um rápido tutorial sobre como usá-lo. Uma vez configurado, seu avatar sempre será carregado ao logar em sua conta na plataforma Portals.

Até 13 de novembro, jogadores e influenciadores da equipe passarão pela MIBR Arena para interagir com os fãs presentes, tirar fotos e bater papo ao vivo.

Imagem: Divulgação.

Fonte da notícia : https://tecnoinforme.com.br/mibr-lanca-arena-de-e-sports-no-metaverso

Data da publicação : 2022-11-11 02:31:19

#MIBR #lança #arena #esports #Metaverso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *