Gutenberg Ventures

Metaversos NiftyVille, Brawlers e Chainers ignoram queda do BTC e anunciam novidades que podem impulsionar seu valor

A queda de cerca de 20% no preço do Bitcoin (BTC) que levou consigo praticamente todo o mercado de criptoativos para uma baixa parece não ter intimidado as plataformas de metaverso que estão ignorando a baixa na principal criptomoeda do mercado e anunciando diversas novidades que podem impulsionar o valor de seus tokens.

Entre os metaversos com novidades estão o NiftyVille que anuncio o lançamento de carros exóticos para serem usados na sua plataforma. Nesta fase do projetos os carros vendidos serão carros esportivos tokenizados que virão em seis designs diferentes e cores diferentes: branco, vermelho, preto, azul, laranja e cinza.

Apenas 999 estarão disponíveis para cunhagem, sendo que 100 serão dados de graça para alguns usuários e o restante vendidos a US$ 400 pagos em Ethereum (ETH). A venda privada terá início em 28 de janeiro e os carros restantes estarão disponíveis para venda ao público 24 horas depois.

Além disso, cada compra feita no OpenSea também servirá como um lance para um Lamborghini real. Sete dias depois de todos os 899 carros forem vendidos, um sortudo receberá, em sua carteira um NFT que poderá ser trocado por um Lamborghini Huracan Spyder 2017 (ou $ 200.000 em dinheiro ou criptomoeda, caso o usuário desejar).

Blockchain Brawlers

Quem também está com novidades é o metaverso Blockchain Brawlers, que depois de uma venda extremamente bem-sucedida de seus NFTs iniciais, realizada na plataforma da Binance, o projeto baseado em WAX, anunciou uma nova venda de 400 NFTs de fundadores, os Founder’s Edition. Os lances começam em 1000 WAX e um dos mais raros Brawlers foi vendido por US$ 42 mil. 

Segundo anuncio o projeto, cada Brawler vem em quatro edições, Standard, Hardcore, Cage Match e Death Match. Cada edição tem um fundo diferente e algumas mudanças no figurino. A equipe não revelou como os NFTs serão usados no game, porém em grande parte dos games de metaverso, ter um NFT de fundador costuma trazer vantagens no game.

O game tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2022, e está é a segunda das três vendas iniciais previstas antes disso. Os fundadores já realizaram vendas na Binance e agora na WAX, e por fim haverá uma última venda para itens NFT no jogo no início de fevereiro.

O jogo não será gratuito e, portanto, os interessados vão precisar de um Brawler e um Ring NFT para participar do jogo e ganhar atividades.

Chainers

Já o metaverso Chainers anunciou que abriu uma lista de espera para o lançamento de seu projeto, construído no blockchain Solana (SOL) e também anunciou a primeira venda dos avatares necessários para o jogo que deve ocorrer em março.

No entanto o jogo será no estilo free-to-play, ou seja, os jogadores não vão precisar comprar os avatares para jogar, no entanto, segundo já anunciaram os desenvolvedores, possuir um avatar comprado durantes a venda que será realizada trará vantagens e itens exclusivos para os detentores.

Além disso, cada proprietário de um NFT do Chainers obtém automaticamente um assento no conselho de goverança do protocolo construído como um DAO e, nele irá discutir e votar em quaisquer alterações aplicadas ao contrato inteligente dos Chainers. O destino e o futuro do jogo serão decididos pelas decisões dos jogadores.

A equipe também destacou que para iniciar o metaverso planejam criar cinco minijogos que serão executados por meio de dois tokens, sendo que o primeiro, chamado ChainCoin ($CCC), será o token principal do jogo.

O CCC será usado para transações entre jogadores e o mercado interno do jogo, o token tem um suprimento ilimitado, mas também uma demanda constante. Ele é queimado durante as transações e será necessário para os jogadores que desejam fazer staking no projeto que pagará os proponentes em outro token o Chainers: Universe ($CHU).

O token CHU funciona como um token de governança. Os detentores de CHU ajudam a tomar decisões sobre recursos e controle sobre a publicação de novos jogos. Com um suprimento total máximo de 1 bilhão, os planos dos Chainers são alocar 40% desse total para o sistema de staking. Não haverá IDO para o token CHU.

Além de staking, os jogadores ganham CHU por comprar e manter NFTs das vendas públicas e como recompensa por possuir Espaços populares. Além disso, os jogadores podem ganhar CHU por meio do sistema de referência. Todo mês as recompensas CHU são enviadas para aqueles com referências ativas

LEIA MAIS

Siga-nos nas redes sociais

Siga nosso perfil no Instagram e no Telegram para receber notícias em primeira mão!



Fonte da notícia : https://cointelegraph.com.br/news/metaverses-niftyville-brawlers-and-chainers-ignore-the-btcs-fall-and-announce-news-that-could-boost-its-value

Data da publicação : 2022-01-08 18:32:23

#Metaversos #NiftyVille #Brawlers #Chainers #ignoram #queda #BTC #anunciam #novidades #podem #impulsionar #seu #valor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.