Gutenberg Ventures

Metaverso: 3 jogos para jogar e ganhar dinheiro no Celular ou PC

Muito além da indústria de criptomoedas, o metaverso é algo de interesse mundial, já que no final de outubro, Mark Zuckerberg anunciou que mudaria sua marca para Meta.

O motivo da alteração é que haveria um foco maior no desenvolvimento de soluções e produtos para ambientes de socialização no mundo digital.

A indústria da critptomoeda foi muito beneficiada e vários projetos em desenvolvimento tiveram grande evidência e consequentemente, os tokens nativos valorizaram-se.

Conheça alguns jogos para ganhar dinheiro. Imagem: Reprodução Canal YouTube

Metaverso: 3 jogos para jogar e ganhar dinheiro no Celular ou PC

Conheça os 3 jogos que você poderá ganhar dinheiro.

Alien Worlds

Este é um dos jogos mais populares do mercado e é baseado na blockchain WAX, isto é, uma rede dedicada de forma exclusiva aos games que possuem transações baixas e acessíveis.

Não há a necessidade de ser feito um investimento alto inicial para começar a se divertir, basta tão-somente configurar a carteira digital e colocar o valor aproximado de R$ 4,00 que podem ser adquiridos na exchange Binance.

Neste game, os jogadores são exploradores do espaço e podem realizar a escolha de locais de vários planetas do universo para que possam minerar o Trilium (TLM), que nada mais é que um bem natural que o registo é feito na blockchain, sendo assim uma criptomoeda nativa do jogo.

Após escolher o avatar, o jogador precisa optar por uma das opções de ferramentas existentes para que possa fazer a mineração.  Com isso, ao acumular TLM, é possível investir em melhores equipamentos, realizar a troca por criptoativos, fazer staking ou troca por moedas fiduciárias.

Este jogo é um metaverso estruturado em várias Organizações Autônomas Descentralizadas.

DeFi Kingdoms

Este game está baseado na bolckchain do Harmony e faz a combinação dos recursos de finanças descentralizadas com as potencialidades da economia  jogue e ganhe.

Trata-se de um metaverso DeFi que tem como objetivo promover a gamificação das finanças descentralizadas de maneira divertida e intuitiva.

Os usuários necessitam de unidades do ONE para criar o perfil e o valor para ter autorização para jogar é bem acessível.  Ao criar o perfil, será revelado um mapa.

O DeFI Kingdoms não é somente um jogo NFT, ele tem um menu que remete a uma exchange descentralizada.  Além disso, no Marketplace poderá realizar swaps de criptoativos e criar tokens.

The Sandbox

Este jogo foi inaugurado há 11 anos e a base é no tradicional modelo de video games e a operação teve início no aplicativo móvel e mais de 40 milhões de usuários fizeram download.

Contudo, o chefe de operações e cofundador Sebastien Borget disse que “o sucesso do jogo veio dos usuários”.  Inclusive, ele alega que os usuários criaram mais de 70 milhões de ativos no jogo, mas ninguém foi recompensado por causa disso.

Qualquer pessoa pode criar jogos hospedados no metaverso de The Sandbox por meio da ferramenta Game Maker, não sendo necessário qualquer conhecimento de linguagem de programação e experiência prévia.

O The Sandbox fez o lançamento alfa do primeiro evento jogue e ganhe autorizando que os usuários experimentem e explorem a plataforma.

Fonte da notícia : https://pronatec.pro.br/metaverso-3-jogos-para-jogar-e-ganhar-dinheiro-no-celular-ou-pc/

Data da publicação : 2022-01-02 13:15:00

#Metaverso #jogos #para #jogar #ganhar #dinheiro #Celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.