Gutenberg Ventures

Meta abre uma loja virtual para vestir o seu avatar

Meta anunciou a chegada de roupas virtuais únicas para vestir o seu avatar. Estas peças estarão disponíveis na Loja dos Meta Avatares. Com Prada, Balenciaga, Thom Browne e mais marcas por vir, os utilizadores poderão vestir o seu carácter em redes sociais e em ambientes de realidade aumentada/virtual. 

Com a crescente utilização de redes digitais, sociais e novos mundos virtuais emergentes, tornou-se comum os utilizadores da Internet terem um avatar, que é a representação online do seu utilizador. Os utilizadores da Internet querem personalizar o seu avatar 3D para se distinguirem e terem uma representação que seja fiel aos seus gostos. 

Fortnite, Roblox e muitas outras são plataformas populares que fundem a fronteira entre o mundo real e o virtual. O objectivo é oferecer experiências imersivas únicas e óptimas para os utilizadores da Internet. Para acompanhar estas novas funcionalidades e o desenvolvimento deste mundo virtual, a loja digital da Meta na Instagram, Facebook e Messenger permitirá aos utilizadores comprar roupa para o seu avatar. Alguns artigos estarão também disponíveis gratuitamente para satisfazer as necessidades de todos. 

Fonte da notícia : https://filtermaker.fr/pt/noticias/shop-avatar-meta/

Data da publicação : 2022-12-05 21:04:20

#Meta #abre #uma #loja #virtual #para #vestir #seu #avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *