Gutenberg Ventures

Mercedes-Benz visa metaverso e NFTs; Entenda – BrasilNFT

A empresa ingressou com um processo de registro no Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos (USPTO) na semana passada, de acordo com uma publicação no Twitter do NFT e advogado de marcas registradas licenciadas do metaverse, Michael Kondoudis.

Conforme informou Kondoudis, os registros são para “Mercedes Benz, Mercedes, Classe S, Classe G e Maybach”, reivindicando planos para moeda digital, NFTs, lojas de varejo para peças de veículos virtuais e comércio de criptomoedas, entre outros.

A Renault Korea Motors e a Sandbox Metaverse anunciaram em 6 de setembro uma nova cooperação para apoiar as experiências digitais únicas de seus clientes usando o poder da tecnologia emergente. De acordo com uma declaração do metaverso Sandbox, a cooperação visa fornecer experiências de veículos que passaram por transformações digitais significativas devido aos principais desenvolvimentos de blockchain, como conexão e soluções baseadas em Web3.

Na época, Cindy Lee, CEO da Sandbox Korea, destacou que:

“A parceria seria construída em torno da oferta de novos tipos de experiências que combinam automóveis e ativos digitais no The Sandbox.”

Vale lembrar que as empresas Rolex e Visa também registraram marcas para entrar no metaverso.

Via portalcripto.com.br

Fonte da notícia : https://brasilnft.art.br/mercedes-benz-visa-metaverso-e-nfts-entenda/

Data da publicação : 2022-12-20 22:44:19

#MercedesBenz #visa #metaverso #NFTs #Entenda #BrasilNFT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *