Gutenberg Ventures

Mercado Bitcoin anuncia patrocínio para time de esport INTZ através da DRUID – Money Times

Mercado Bitcoin patrocínio INTZ
a agência também passa a ser responsável pela estratégia, criação e execução das atividades do MB para games, metaverso e ativações e patrocínios para o segmento de e-sports (Imagem: Mercado Bitcoin/Divulgação)

Após ser escolhida pelo Mercado Bitcoin para atuar na indústria dos games, a DRUID Creative Gaming anuncia a expansão do atendimento para a marca com um patrocínio da empresa para o INTZ, time de esports.

Com a novidade, a agência também passa a ser responsável pela estratégia, criação e execução das atividades do MB para games, metaverso e ativações e patrocínios para o segmento de e-sports. 

Agora o Mercado Bitcoin é o patrocinador da INTZ – um dos principais clubes de e-sports. O objetivo, segundo o anúncio, é unir a atual força crescente do segmento com as inovações do mundo cripto para que mais pessoas sejam alcançadas para fazer parte desses dois universos e que, aqueles que já fazem parte, sejam receptivos aos novos, ajudando a tornar esses mundos ainda mais diversos. 

A pró-playr, Sher, foi escolhida como embaixadora e personagem marcante da campanha, e é a primeira streamer trans da INTZ. A profissional foi responsável por organizar o primeiro campeonato no cenário competitivo de ‘League of Legends’ para pessoas trans, além de ser vencedora do prêmio de ‘Melhor Streamer Feminina’ na CCXP Awards. 

Robson Harada, CMO do MB, comenta que a parceria desempenha um papel estratégico no relacionamento da marca com a comunidade gamer, que é muito engajada e com alta afinidade com o mercado cripto.

“Acreditamos muito na construção da marca e desenvolvimento dos nossos produtos e serviços, atuando na nossa própria comunidade e se associando à comunidades relevantes para compor a entrega de experiências imersivas no ecossistema de soluções da Holding 2TM”, diz. 

Além da campanha de lançamento comunicando o patrocínio, a DRUID também trabalha em outra divulgação com a streamer Sher, onde estão sendo desenhadas ações relacionadas ao universo do Mercado Bitcoin, envolvendo os demais atletas e streamers da INTZ.

Fonte da notícia : https://www.moneytimes.com.br/mercado-bitcoin-anuncia-patrocinio-para-time-de-esport-intz-atraves-da-druid/

Data da publicação : 2022-12-12 14:56:28

#Mercado #Bitcoin #anuncia #patrocínio #para #time #esport #INTZ #através #DRUID #Money #Times

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *