Gutenberg Ventures

MEO entra no metaverso – SuperToast

  • O MEO abriu um espaço público no metaverso, que pode ser acedido a partir do endereço meo.pt/metaverso. 
  • Este espaço virtual inclui uma pop-up store, que serve de ponto de atendimento; um anfiteatro e uma casa que funciona como um showroom de produtos e serviços. 


O MEO é o primeiro operador de telecomunicações português a abrir um espaço público no metaverso. Com a promessa de ser “aberto a todos”, qualquer utilizador pode escolher o dispositivo de acesso: smartphone, tablet, computador e, claro, óculos de realidade virtual.

O ponto de partida desta experiência é uma praça central, onde os visitantes podem encontrar uma pop-up store que dá a conhecer as campanhas disponíveis e onde assistentes MEO respondem a perguntas dos visitantes.

Nesta praça central, há um caminho que dá também acesso a um anfiteatro, onde, em breve, vão ser realizadas várias iniciativas e encontros. 

A partir da praça central é possível aceder à casa MEO, um showroom virtual de produtos e serviços, onde se pode clicar em links e comprar equipamentos através da loja online. 

Com uma arquitetura moderna, esta casa tem uma sala, uma cozinha, uma lavandaria e três quartos. Um dos quartos é de um gamer, fã do piloto Miguel Oliveira, e outro quarto de uma jovem surfista, fã de Frederico Morais, mais conhecido por Kikas.

Na casa MEO estão expostas três obras de arte da Fundação Altice e também quadros que foram totalmente criados através de inteligência artificial.

Desenvolvida pela Instinct, esta experiência promete ainda muitas novidades. Para entrar, basta ir a meo.pt/metaverso ou fazer uma visita à nova loja MEO de Picoas onde poderá testar esta nova experiência.


Fonte da notícia : https://supertoast.pt/2022/11/10/meo-entra-no-metaverso/

Data da publicação : 2022-11-09 21:17:54

#MEO #entra #metaverso #SuperToast

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *