Gutenberg Ventures

Kerline diz que

Em uma conversa com André durante a festa de ontem (4), Kerline afirmou que, mesmo com todas as polêmicas que aconteceram em “A Fazenda 14”, acredita que o programa está sendo um sucesso: “Amigo, o que importa é que a edição está boa. A gente está gerando um bum lá fora, sabe?”, disse a peoa. 

O cantor ressaltou que o confinamento estava acontecendo durante um período difícil, devido às eleições e à Copa do Mundo, e a ex-BBB concordou, dizendo que quase recusou o convite para o reality. “Eu pensei 10 vezes antes de vir. Eleição, Copa.. Mas, eu não me arrependi. Mesmo com a cacetada toda, eu não me arrependi”, continuou ela. “Eu também não. Eu pedi a Deus: Se for a tua vontade, se não for. Mas eu tô sentindo que foi”, disse André. 


Kerline e André analisam o jogo durante a festa (Reprodução/ Twitter)


Em menos de dois meses, a atual edição da competição rural da Record TV acumula controvérsias. Desde a primeira semana, o elenco do programa não economizou em brigas, chegando até mesmo a episódios de ameaça de morte e de agressão – que resultaram na expulsão de dois participantes: Shayan Haghbin e Tiago Ramos. Para o colunista do UOL Fefito, o que se vê na 14ª temporada do reality não é entretenimento. “Para o espectador, que busca entretenimento, tudo tem ficado cada vez mais pesado de assistir. A diversão tem dado lugar a brigas tão pesadas que não há possibilidade de qualquer graça surgir”, analisou ele. 

Além da repercussão negativa por parte do público devido aos acontecimentos pesados, a audiência de “A Fazenda” também não está das melhores. Até o momento, o programa acumula aproximadamente 7 pontos de média, dois a menos que a antecessora. A diferença é ainda maior se comparada com a 12ª temporada, a última que de fato foi bem sucedida, saindo de cena com nada modestos 13 pontos.

Foto Destaque: A participante Kerline. Reprodução/Twitter



Fonte da notícia : https://inmagazine.ig.com.br/post/Kerline-diz-que-A-Fazenda-14-esta-fazendo-sucesso-A-edicao-esta-boa

Data da publicação : 2022-11-05 22:38:05

#Kerline #diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *