Gutenberg Ventures

Interesse no metaverso para impulsionar Apple e Meta em 2022, analista diz – BR Atsit

O AppleInsider é apoiado por seu público e pode ganhar comissão como associado da Amazon e parceiro afiliado em compras qualificadas. Essas parcerias de afiliados não influenciam nosso conteúdo editorial.

A Apple e a Meta lutarão pela posição de ações de tecnologia de melhor desempenho em 2022, conforme os investidores procuram investir no metaverso, de acordo com a Loup Ventures.

Em uma nova nota de pesquisa, o sócio e analista da Loup Ventures Gene Munster esboçou algumas de suas previsões para 2022. Uma delas é que a Apple e a Meta-anteriormente conhecida como Facebook-vão duelar em 2022, impulsionadas pelo voo do metaverso para a qualidade.

O metaverso é a ideia de conectar em mundos virtuais 3D ou 2D. Entre as empresas de tecnologia, a Meta-fiel ao seu novo nome-está muito mais associada ao conceito do que a Apple. No entanto, Munster acredita que a Apple está bem posicionada para tirar vantagem do metaverso.

“Acreditamos que haja uma grande probabilidade de que a Apple eventualmente tenha uma família de produtos direcionados ao [metaverso] e deveríamos ver um protótipo em 2022″, escreve Munster.”Os óculos AR ou MR são uma contribuição lógica da Apple para o metaverso, onde jogaremos e trabalharemos em mundos digitais mais envolventes.”

Embora o metaverso possa existir principalmente em 2D nos próximos anos, Munster acredita que ele mudará para 3D com foco no hardware. Como tal, o analista diz que a Apple e o Facebook serão colocados um contra o outro em uma”corrida para construir fones de ouvido acessíveis e confortáveis ​​através dos quais o mundo possa experimentar o metaverso”.

O analista diz que a Apple provavelmente fará uma prévia de um fone de ouvido MR na WWDC 2022. No entanto, ele não estará disponível para venda até 2023, no mínimo.

Há muito que há rumores de que a Apple está desenvolvendo vários dispositivos AR ou MR diferentes, incluindo um visor Apple VR de última geração que poderia se concentrar em realidade virtual e jogos. A Apple também está trabalhando em um wearable”Apple Glass”menor e mais leve, que poderia ser um companheiro para um iPhone.

Fonte da notícia : https://br.atsit.in/archives/217113

Data da publicação : 2021-12-31 22:52:40

#Interesse #metaverso #para #impulsionar #Apple #Meta #analista #diz #Atsit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.