BURLINGAM, CA – Boas notícias, leitores: depois de usar quase todos os óculos de realidade virtual feitos nos últimos sete anos, incluindo os óculos Meta de US$ 1.500 de Mark Zuckerberg, vi o melhor que o metaverso tem a oferecer.
Sim, o melhor já está aqui, e já existe há algum tempo.
São videogames.
Zuckerberg e outros executivos de tecnologia querem que compremos essas ferramentas para viver sua imaginação de que o metaverso será um mundo virtual imersivo onde fazemos compras, socializamos e trabalhamos. Mas os consumidores não devem necessariamente seguir os caprichos dos líderes empresariais.
Os jogos têm sido o uso mais atraente desses fones de ouvido desde a chegada do Oculus Rift em 2016. Apresentando este gadget estranho, fone de ouvido de salto alto Conectado a um computador pessoal, marcou a estreia da realidade virtual mainstream e a primeira onda de aplicativos voltados para esse tipo de entretenimento. Com base em testes extensivos deste dispositivo, juntamente com os inúmeros concorrentes que vieram depois dele, e o novo Meta Quest Pro programado para ser lançado na próxima semana, parece seguro concluir que a tecnologia encontrou seu ponto ideal.
Os fones de ouvido são consoles de videogame imersivos e usáveis. As pessoas devem comprá-lo pelas mesmas razões que o obtêm estações de jogo E a Nintendo: Para entreter e encontrar uma fuga curta do mundo real. Não vivendo os sonhos estranhos dos líderes de tecnologia.
Fonte da notícia : https://atibaiaconnection.com.br/experimentei-o-1500-quest-pro-e-vi-o-melhor-do-metaverse/
Data da publicação : 2022-10-19 18:38:02
#Experimentei #Quest #Pro #melhor #Metaverse