Gutenberg Ventures

Diretor do metaverso de Renan Bolsonaro tem passagem na polícia por porte ilegal de arma

O diretor de operações do metaverso cujo embaixador é Jair Renan Bolsonaro, Victor Hugo dos Santos Sanvezzo, possui passagem policial por porte ilegal de arma. O caso aconteceu em 18 de setembro, em um bar da cidade de Maringá (PR). O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma parceria com a Myla Metaverse, empresa para a qual Victor Hugo presta serviços.

Renan Bolsonaro anunciou em suas redes sociais que se tornou embaixador do “primeiro metaverso do Brasil”.

Victor Hugo estava em um bar quando seguranças denunciaram à Polícia Militar do Paraná que dois indivíduos estavam armados no local. A polícia apreendeu uma pistola calibre .380, um carregador e 20 munições, além de R$ 19 mil no carro de Wagner Hajime Akimoto, amigo de Victor Hugo. A arma teria sido colocada no carro por Victor Hugo, segundo relataram os seguranças à polícia. O rapaz tentou fugir com o veículo, sem sucesso.

Victor Hugo negou as acusações e disse que sabia sobre a arma de fogo, e que iria retirar o carro a pedido do amigo. Ele foi detido em flagrante, mas pagou a fiança de R$ 2 mil e foi liberado em seguida.

Jair Renan e Victor Hugo não se pronunciaram sobre o caso.

A Myla Metaverse lançou um jogo com personagens inspirados na política brasileira, em uma alusão a uma “luta do bem contra o mal”. Dentro deste universo há NFTs com referências a Jair Renan e ao pai, o presidente Jair Bolsonaro. O vereador Fernando Holiday e Donald Trump também aparecem.

No jogo, há “robôs vermelhos” que precisam ser combatidos, e são chefiados por uma personagem chamado “Glande”, com características semelhantes ao do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte da notícia : https://www.revistabaiacu.com.br/diretor-do-metaverso-de-renan-bolsonaro-tem-passagem-na-policia-por-porte-ilegal-de-arma/

Data da publicação : 2022-12-08 16:06:11

#Diretor #metaverso #Renan #Bolsonaro #tem #passagem #polícia #por #porte #ilegal #arma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *