Gutenberg Ventures

Decentraland pretende colocar em pausa programa de emprestimos

Descentraland

 

A Decentraland, uma plataforma criada com base em criptomoedas e no metaverso, encontra-se a criar uma nova votação junto da sua comunidade para analisar se a entidade deve colocar em pausa temporariamente os seus programas de empréstimos, enquanto reavalia a infraestrutura.

 

O programa de empréstimos da Decentraland foca-se em ajudar os membros da comunidade que pretendam criar projetos que ajudem a plataforma como um todo. No entanto, a votação agora criada, cita a falta de transparência sobre a forma como estes fundos são atribuídos.

Apesar de a votação indicar que o programa ter sido usado para ajudar a desenvolver a plataforma no passado, ao mesmo tempo, encontra-se na necessidade de uma vistoria mais alargada, sendo que a suspensão do mesmo poderia ajudar na tarefa.

 

Um dos motivos para esta proposta ter sido criada poderá encontrar-se na recente queda da FTX, que tem vindo a causar impactos em praticamente todos os mercados das criptomoedas. Com o impacto da mesma, várias entidades começaram a avaliar as suas infraestruturas e fundos, e a Decentraland será uma delas.

 

De acordo com os dados da Decentraland, o programa de empréstimos terá já fornecido 7.5 milhões de dólares em projetos associados para o metaverso, com 124 empréstimos no total realizados durante o seu período de vida.

 

Atualmente a votação encontra-se com uma aprovação de 62% dos votantes.

Fonte da notícia : https://tugatech.com.pt/t49891-decentraland-pretende-colocar-em-pausa-programa-de-emprestimos

Data da publicação : 2022-11-20 17:30:03

#Decentraland #pretende #colocar #pausa #programa #emprestimos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *