Gutenberg Ventures

Decentraland lança aluguel de imóveis virtuais para proprietários de LAND

A plataforma de metaverso Decentranland anunciou um novo recurso de plataforma que permite que seus usuários que possuem LAND virtual se tornem essencialmente proprietários. Os proprietários agora podem alugar oficialmente suas propriedades para outros usuários na plataforma por períodos de tempo predefinidos.

Isso permite que os usuários obtenham renda passiva de seus ativos de metaverso.

A Decentraland classifica os proprietários de LAND como contas ou endereços de carteira que possuem o contrato inteligente para LAND, seja “uma parcela, uma propriedade ou ambos”.

Todos os aluguéis de LAND são realizados em (MANA), o token nativo da Decentraland e pagos antecipadamente no total. A plataforma deu exemplos de universidades digitais alugando terrenos para construir campi ou DJs alugando espaço para um clube ou festa.

Semelhante à maioria dos contratos de aluguel de propriedades físicas, os proprietários de LAND da Decentraland não podem vender o terreno, nem podem receber propostas de compra até que o período do contrato de aluguel termine.

Seguidores da Decentraland no Twitter sugeriram que o mesmo serviço de aluguel também deveria estar disponível para wearables. No geral, a resposta da comunidade foi positiva.

Isso ocorre à medida que o metaverso continua a evoluir e a atrair mais atenção de dentro e de fora da indústria Web3.

A própria palavra metaverso concorreu à palavra do ano do dicionário Oxford, mas acabou ficando em segundo lugar.

A gigante da Internet, Mozilla, adquiriu recentemente o Active Replica para aumentar sua capacidade de metaverso e aprimorar as experiências digitais de seus usuários. Enquanto a desenvolvedora  de metaverso e GameFi, Animoca, confirmaram os rumores de que criarão um fundo metaverso de bilhões de dólares para desenvolvedores que buscam construir a realidade digital.

O metaverso, particularmente megaeventos como festivais e semanas de moda, continua a ser uma porta de entrada para novos membros da comunidade e desenvolvedores no mundo maior da Web3.

VEJA MAIS:

Fonte da notícia : https://cointelegraph.com.br/news/decentraland-launches-virtual-property-renting-for-land-owners

Data da publicação : 2022-12-07 16:48:48

#Decentraland #lança #aluguel #imóveis #virtuais #para #proprietários #LAND

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *