Gutenberg Ventures

Dança das Contas: Audi, Grupo Petrópolis e outras




19 de dezembro de 2022 – 6h12

(Crédito: Divulgação)

Após vencer concorrência, a iD\TBWA conquistou a conta da Audi do Brasil e se torna sua nova parceira publicitária. A agência será responsável pela estratégia, criação, mídia do topo ao final do funil, business intelligence, brand experience, conteúdo, influenciadores e CRM.

A Pros assumiu as estratégias de PR criativo e institucional do Grupo Petrópolis, além das marcas Itaipava, TNT, Petra, Black Princess e Cacildis. O time de atendimento da agência também se envolverá no conteúdo e comunicação digital do Saber Beber, programa de consumo consciente do Grupo.

A Lew’Lara\TBWA comunicou o fim da parceria publicitária com a CVC, com quem trabalhava desde 2018.

O Mercado Bitcoin escolheu a Druid Creative Gaming para liderar a estratégia, criação e execução de ações para games, metaverso, entre outros. A primeira campanha para a marca anuncia o patrocínio ao INTZ, clube de e-sports.

A JeffreyGroup é a nova parceira de RP da Sodexo Benefícios & Incentivos, atuando na comunicação externa e trabalhando a reputação da marca ao lado da imprensa e de influenciadores digitais.

A Textual Comunicação recebeu a conta de relações públicas da Fast Shop.

A Made recebeu a Tratum, plataforma digital de conexão entre advogados e clientes. O escopo de trabalho envolve o desenvolvimento de toda estratégia de comunicação, desde planejamento e criação até mídia, geração de leads e cadastros.

A Vem Conveniência, joint venture entre a Vibra e Americanas S.A., passa a integrar o portfólio de clientes da Hagens. A agência estará à frente das estratégias on-line e off-line, além do desenvolvimento e posicionamento da marca, criação e gestão de mídias sociais.

Fonte da notícia : https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/danca-das-contas-5

Data da publicação : 2022-12-19 06:22:09

#Dança #das #Contas #Audi #Grupo #Petrópolis #outras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *