Gutenberg Ventures

Cradles: Origin of Species é um criptogame dentro de um metaverso pré-histórico – CriptoGames Brasil

Cradles é um criptogame que adota um conceito inovador de entropia.

Cradles: Origin Of Species é um criptogame ambientado em tempos pré-históricos, com a possibilidade de viagens no tempo e no espaço, o que abre espaço para uma ampla gama de mundos. 

Os jogadores desempenham o papel de um herói nascido na era Triássica dentro do seguinte lema: “Jogue para se divertir, aproveite para ganhar”.

Este criptogame também adota um conceito inovador de entropia. À medida que o tempo passa, as construções vão se deteriorando, os NPCs vão precisar de ajuda e o mundo vai precisar de manutenção. 

Caso os jogadores não assumam a responsabilidade, com o tempo, o mundo desmoronará.

Dinâmica do Jogo

Antes de liberar os jogadores para completar missões e participarem dos modos PvP e PvE, este criptogame embarca os iniciantes em um modo tutorial.

Depois de o jogador escolher o local de nascimento e a sua aldeia, o game guia o novato para completar as tarefas básicas, como caçar feras e proteger a aldeia de ataques. 

Após completar o modo tutorial, todos os jogadores entenderão os fundamentos do Cradles e poderão caçar sozinho em busca de recompensas.

No mundo aberto de Cradles é possível encontrar tesouros em abundância neste jogo. Eles podem estar escondidos em qualquer canto do mundo ou até mesmo disfarçados. 

Cradles também oferece grandes quantidades de NFTs, que podem ser atualizados e combinados para adquirir novos tokens não fungíveis. 

Os jogadores ainda podem criar trilobitas e tubarões como animais de estimação, fortalecer armas com atributos de força obtidos de dinossauros e aplicar inúmeras outras combinações. 

Foto: Divulgação / Cradles: Origin of Species

Economia do Jogo

O criptogame adota um modelo econômico de token duplo que combina dinheiro tradicional com o novo mundo das criptomoedas. 

A principal criptomoeda do Cradles é o DRepublic Coin, cujo símbolo é $DRPC, que terá um fornecimento total de 5 bilhões de unidades. A oferta pública inicial do ativo ainda não aconteceu.

Por outro lado, o Cristal é a moeda utilitária do jogo, com uma taxa de inflação controlada por contratos inteligentes. 

Os cristais podem ser usados para comprar quaisquer itens ou podem ser armazenados em um banco para fazer staking. 

Os cristais também podem NFTs dentro do jogo, alugar itens de outros jogadores, pagar taxas de transação ou podem ser transformados em cristais de alta qualidade.

Ainda não temos muitas informações sobre a economia do criptogame Cradles: Origin of Species, mas está claro que o criptogame promete!

Foto: Divulgação / Cradles: Origin of Species

Fonte da notícia : https://www.criptogamesbrasil.com.br/cradles-origin-of-species-e-um-criptogame-dentro-de-um-metaverso-pre-historico/

Data da publicação : 2021-12-31 19:50:45

#Cradles #Origin #Species #criptogame #dentro #metaverso #préhistórico #CriptoGames #Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.