Gutenberg Ventures

Corretora Bybit demite funcionários; CEO diz ser devido ao mercado de baixa – Money Times

Plataforma de negociação de criptomoedas online
CEO diz ser devido ao mercado de baixa, e diz que fará de tudo para que seja uma demissão tranquila (Imagem: Shutterstock)

A corretora de criptomoedas sediada em Singapura, Bybit, passou por sua segunda onda de “layoff” (demissões) neste domingo (4).

O CEO e Cofundador Ben Zhou veio em publicação no Twitter nesta madrugada explicar que a causa é o “aprofundamento do mercado em baixa”.

Zhou também diz que é necessário garantir que a corretora tenha “estrutura e os recursos certos para navegar na desaceleração do mercado e seja ágil o suficiente para aproveitar as muitas oportunidades futuras”.

“Decisão difícil tomada hoje, mas tempos difíceis exigem decisões difíceis. Acabei de anunciar planos para reduzir nossa força de trabalho como parte de uma reorganização contínua do negócio, à medida que nos movemos para reorientar nossos esforços para o aprofundamento do mercado em baixa”, diz.

A Bybit já havia demitido funcionários este ano. Conforme noticiado pelo The Block, em junho, a corretora anunciou cortes logo em sequência da Coinbase, Gemini, BitMEX e Crypto.com

A corretora não é a única que passa por rodadas de demissões neste final de ano, recentemente a Kraken anunciou o desligamento de mais de 1.100 funcionários em todo o mundo, e a Bitso demitiu cerca de 100 pessoas no Brasil e no México.



Fonte da notícia : https://www.moneytimes.com.br/corretora-bybit-demite-funcionarios-ceo-diz-ser-devido-ao-mercado-de-baixa/

Data da publicação : 2022-12-04 16:47:02

#Corretora #Bybit #demite #funcionários #CEO #diz #ser #devido #mercado #baixa #Money #Times

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *