Gutenberg Ventures

Com “Metalove”, CNN Brasil transmite casamento na TV e no metaverso, simultaneamente

Primeiro projeto da CNN Brasil totalmente voltado para o meio digital, o “Metalove CNNchega à TV para abordar o metaverso de uma maneira inusitada: a partir de uma história de amor que acaba em casamento. O programa, originalmente transmitido pelo canal da CNN Brasil Soft no YouTube, ganha uma versão televisiva que será exibida na noite deste domingo, dia 9 de outubro, às 22h30.

Haverá ainda exibição no próprio metaverso, com a transmissão simultânea em cinema da plataforma Decentraland, a mesma onde foi realizado o casamento, por meio de um link próprio.

Metalove CNN” tem formato de reality show e o tema central é o casamento da especialista em tecnologia da CNN Brasil, Rita Wu, com seu noivo, André Mertens – o evento serve como pano de fundo para o programa mostrar em tom didático como o metaverso funciona e quais inovações ele pode trazer. Assim, são retratados os noivos e sua jornada de romance, desde o pedido de casamento até a ideia da cerimônia no metaverso.

Aparecem aí as diferenças do planejamento de um casamento da vida real e de um casamento no metaverso, desde a escolha das roupas, do local até as alianças, bem como a maneira como são distribuídos os convites para os amigos e familiares. Como especialista, Rita Wu explica tudo o que pode ser atrelado ao metaverso. A proposta é explorar possibilidades tecnológicas, financeiras e mercadológicas aplicáveis neste novo universo.

No dia, há a cobertura do casamento na sua versão presencial e no metaverso. A cerimônia foi celebrada por um amigo do casal: o historiador Leandro Karnal, apresentador do programa “Universo Karnal” que segue em 2023 para sua terceira temporada na programação da CNN Brasil.

Fonte da notícia : https://www.antenadosnaskyecia.com/2022/10/Com-Metalove-CNN-Brasil-transmite-casamento-na-Tv-e-no-metaverso-simultaneamente.html

Data da publicação : 2022-10-08 15:15:17

#Metalove #CNN #Brasil #transmite #casamento #metaverso #simultaneamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *