Gutenberg Ventures

‘Busco uma conexão igual a deles’, diz Theresa Fonseca, sobre Labibe e Maruan

Após hesitar, Labibe, personagem de Theresa Fonseca em “Mar do Sertão” (Globo), voltou atrás no gelo que deu em Maruan (Pedro Lamin), após ele esconder ser príncipe e fingir ser pobre.

“Labibe é uma donzela. Sonhadora, corajosa, apaixonada pela vida. Amaria Maruan de qualquer jeito, sendo príncipe ou morador de rua. Ela não liga para convenções sociais, liga para o amor. Foi um encontro de almas. A história deles é pura, delicada e divertida”, valoriza Theresa.
 
“Busco uma conexão igual a de Labibe e Maruan, alguém que foi feito para mim. Sonho encontrar uma pessoa com quem eu possa compartilhar a vida, que seja companheira, goste das mesmas coisas que eu. Se isso for ser um príncipe encantado, maravilha!”, completa a artista.

Estreante em novelas a atriz de 24 anos, nasceu em São Paulo e vem de uma família mineira. Ela é formada em Publicidade e Artes Cênicas.

“Às vezes, fico me questionando de onde eu tirei a ideia de ser atriz. Cheguei a prestar vestibular para Direito. Mas não consegui fugir. Sinto que foi a profissão que me escolheu. Mas sempre recebi muito apoio da minha família”, conta Theresa, que é a primeira atriz da família.

Fonte da notícia : https://daqui.opopular.com.br/editorias/gata-do-daqui/busco-uma-conex%25C3%25A3o-igual-a-deles-diz-theresa-fonseca-sobre-labibe-e-maruan-1.2572285

Data da publicação : 2022-12-03 10:44:36

#Busco #uma #conexão #igual #deles #diz #Theresa #Fonseca #sobre #Labibe #Maruan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *