Gutenberg Ventures

Burger King cria restaurante no Metaverso

Burger King reforça que esse recurso não é mais prático ou rápido (Getty Image)

Burger King reforça que esse recurso não é mais prático ou rápido (Getty Image)

  • Burger King anunciou o lançamento de um restaurante no Metaverso;

  • Consumidores poderão realizar os pedidos no BKverso e as refeições em casa;

  • A empresa estreia uma campanha que convida os clientes à reflexão.

Para se conectar com novas tendências, Burger King anunciou o lançamento de um restaurante no Metaverso. Através da plataforma Steam, os clientes poderão realizar os pedidos no BKverso e as refeições em casa.

Essa não é a primeira vez que a marca se associa ao mundo virtual. Recentemente, o BK convidou os consumidores a saírem do espaço digital buscarem o sabor “de verdade” no mundo real.

Para divulgar a novidade, a companhia estreia uma campanha que convida os consumidores à reflexão sobre o comportamento das pessoas no metaverso, questionando os clientes sobre os seguintes pontos: “É mais prático que o delivery?”, “Mais rápido que o drive?”, “Mais divertido que a loja?”. Para todos, a resposta da rede é não.

Embora seja uma criação interessante para os entusiastas do metaverso, o Burger King reforça que esse recurso não é mais prático ou rápido que a entrega no balcão ou utilizando o aplicativo compatível com Android e iOS.

A ação é uma continuidade à campanha anterior, que mencionava o metaverso como uma coisa legal, mas que não substitui o mundo real, uma vez que não se pode sentir gosto, cheiro e muito menos experiências imersivas e reais. Ou seja, a marca incentiva que os clientes valorizem as experiências cara a cara.

Quem quiser conhecer a iniciativa vai poder realizar o download por meio da Steam nos próximos dias, pelo site oficial da iniciativa. O BKverso já está disponível para adicionar na wishlist da plataforma.

Fonte da notícia : https://br.noticias.yahoo.com/burger-king-cria-restaurante-no-metaverso-142816622.html

Data da publicação : 2022-12-13 11:38:53

#Burger #King #cria #restaurante #Metaverso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *