Gutenberg Ventures

Burger King abre restaurante no Metaverso

Enquanto muitas marcas estão entrando no Metaverso pela possibilidade de inovação, o Burger King vai na contramão e resolve entrar na plataforma somente pelo hype. O Burger King acaba de lançar um restaurante no dentro do Metaverso. Por meio da plataforma Steam, os clientes poderão realizar os pedidos no BKverso e recebê-los em casa.

Na plataforma, o usuário vai poder navegar por uma loja do BK, pedir diretamente no balcão e comer um Whopper de pixels, sem o inconfundível sabor de grelhado no fogo, ou até mesmo se dirigir a um dos totens e realizar um pedido, que receberá em casa por meio do BK Delivery.

Continua depois do anúncio

Para a campanha, criada pela DAVID, a marca traz seu típico tom provocativo e bem-humorado e faz um convite à reflexão sobre o comportamento das pessoas em uma das plataformas mais comentadas dos últimos tempos, fazendo com que seus consumidores pensem em alguns pontos sobre o BKVerso: “É mais prático que o delivery?”, “Mais rápido que o drive?”, “Mais divertido que a loja?”. Para todas as perguntas, a resposta é não. A ação dá continuidade à campanha anterior, que citava o Metaverso como algo legal, mas que não substitui o mundo real, dado que não se pode sentir gosto, cheiro e muito menos experiências imersivas e reais por lá.

O consumidor vai poder realizar o download por meio da Steam nos próximos dias. O BKverso já está disponível para adicionar na wishlist da plataforma.

Fonte da notícia : https://gkpb.com.br/111041/burger-king-metaverso/

Data da publicação : 2022-12-12 17:18:29

#Burger #King #abre #restaurante #Metaverso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *