Gutenberg Ventures

Avatares da Meta vão receber gráficos para ficarem mais realistas

Crédito: Divulgação/Meta

Os avatares, como o do próprio Mark Zuckerberg, CEO da Meta, vão receber gráficos para ficarem mais realistas a partir de 2023 (Crédito: Divulgação/Meta)




Os avatares da Meta vão receber gráficos para ficarem mais realistas a partir de 2023. O CEO da empresa, Mark Zuckerberg, já havia falado da novidade durante uma conferência.

Além de aprimorar o visual, os avatares da empresa também terão pernas. De acordo com o próprio Zuckerberg, a novidade irá garantir melhor sensação de espaço aos bonecos, assegurando imersão durante o uso.

+Meta e Qualcomm assinam parceria em chips para realidade virtual

Lançar os avatares atualizados no metaverso e também em smartphones já no ano que vem está nos planos da Meta. Os usuários poderão usar os bonecos em suas redes sociais Instagram e Facebook, assim como fazem com os avatares atuais.

Avatares na rede social WhatsApp é outra novidade que está sendo testada pela Meta. Os bonecos poderão ser utilizados em mensagens e figurinhas.

De acordo com a empresa, no futuro os usuários do WhatsApp poderão aplicar até mesmo em chamadas de vídeo os novos avatares. O Messenger é outra ferramenta que receberá suporte para vídeos com os novos avatares no futuro.

Os planos da Meta também envolvem Facilitar a criação e uso dos avatares dentro dos aplicativos também está nos planos da Meta. A empresa exibiu tecnologias que permitem criar representações realistas dentro da realidade virtual.




Fonte da notícia : https://www.istoedinheiro.com.br/avatares-da-meta-vao-receber-graficos-para-ficarem-mais-realistas/

Data da publicação : 2022-10-13 00:41:58

#Avatares #Meta #vão #receber #gráficos #para #ficarem #mais #realistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *